Ele queria saber quem era essa pessoa que ama tanto o Beisebol!
Realmente pouquíssimas pessoas me conhecem, então, irei me apresentar!
Eu sou atleta do Anhanguera Nikkey Clube (ANC), um time daqui de São Paulo, capital.
Comecei jogar Softbol aos 8 anos e quando comecei a estudar para o vestibular eu e minha irmã gêmea paramos de jogar. Rellen Matsumori é minha gêmea, ela era pitcher e eu catcher. Na época que jogávamos de verdade (digo isso pq eu ainda jogo, mas daqueeeeeele jeito...sem treino...rs) meu pai, Fernando Matsumori era nosso técnico.
Muitos devem conhecer meu pai, pois ele é diretor técnico do departamento de arbitragem de Softbol da CBBS, e todos os finais de semana ele está nos campos por aí! (inclusive o Jaca conhece ele a muuuitos anos...ele só não sabia q o Fernando tinha filhos (somos em 3).
Joguei pela PUC e nesses anos de faculdade fiz parte da comissão do Soft-Party (torneio de softbol misto universitário), uma das maiores experiências com torneios.
Em 2010, fui morar um tempinho em Brasília e para minha alegria tinha Softbol lá também! E não poderia ser melhor do que foi..digamos que fui tratada como rainha...literalmente! Foi a melhor experiência na minha vida, o melhor tratamento que uma pessoa poderia ter! (gratidão eterna por tudo que fizeram e ainda fazem por mim!!! #softbolTaiyo)
Em 2011 fui convocada para seleção Brasileira de Softbol, como muitos sabem, só para fazer número, porque eu sou muito ruim...rs o Sulamericano foi na Colombia. Excelente experiência vestir a camisa do Brasil, para uma patriota como eu...indescritível!!!
Minha paixão pelo Beisebol veio quando eu comecei a acompanhar os jogos do Adulto do ANC em 2011, com a ajuda do Marelo (uma amigo querido) que sempre me avisava dos jogos e tal, e também, no mesmo ano, quando eu fiz amizade com o André Rienzo, que na época estava batalhando para entrar na MLB, e pela nossa amizade, eu ia assistir os jogos dele no Taça Brasil (amiga/fã). Depois dele vieram muitos outros amigos que eu passei a admirar como pessoa e como atleta, e assim foi...Hoje a lista de amigos/atletas/ídolos é tão grande que não tem nem como citar todos. Mas é por causa de cada um deles que vale a pena ir para o campo ver um jogo!
De lá pra cá, acompanhei todos os campeonatos e passei a amar cada vez mais.
Hoje eu vivo isso...rs. Passo o dia pensando em como melhorar o nosso Beisebol. (mas eu trabalho também..rs)
Sou uma pessoa muito religiosa e tudo que eu faço peço orientação divina. É por isso que "minhas obras não sou eu quem as realiza!" =o) Nada é mérito de Raylla, mas de quem orienta e guia! Ou seja, o cara lá de cima!!! Espero estar, realmente, contribuindo de alguma forma!!!
Jacaaaaaaa, essa sou eu!!!
(Obs.:Jaca, não é apelido proveniente da fruta jaca, como eu havia pensado...rs...todo mundo guarda um segredo rsrsrs...inclusive a pessoa q deu esse apelido p ele, o "Raco" kkkkkk o "braaaação")
Rellen e Raylla (só para vcs saberem quem é quem e não confundirem pessoalmente) |
Rayllaaa...bom...tb não a conheço pessoalmente, mas já tinha visto vc se não me engano em algumas fotos da Sayuri Egashira, que tb atuou pelo ANC e pelo SHIDA, onde fui técnico dela por um curto período. Mas pelo que já ouvi dizer de vc posso resumir em uma única palavra....ILUMINADA.. Parabens.
ResponderExcluirUau...obrigada!!!!!!!!!! Que mensagem linda!!! Sim, eu joguei com a Sayuri Egashira, ainda sou muito amiga dela e da família Egashira!!!
ExcluirSe o senhor foi técnico de Softbol então já imagino a pessoa que é, pois para ter uma missão de sensei não é para qualquer um!!! Um grande abraço
Afff...me chamou de Senhor....rs...afff.
ExcluirDesculpaaaaaa...hahahaah...eu deduzi pq vc falou q foi sensei da Sayuri...rs...ela é 5 anos mais velha q eu (e eu não sou nova)...aí pensei em um senhor...rs Espero que a desculpa seja aceita! =oP
ResponderExcluir